sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcha pra Jesus e semana da Diversidade

Graça e Paz!
Essa semana é voltada para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado, começamos pela marcha pra Jesus que foi uma benção, eu e minha esposa fomos e marchamos pelo nosso propósito e ainda curtimos um pouquinho do show na praça campo de bagatelle. Pena que fomos sem nossa comunidade que se recusa ir a marcha depois que um certo pastor chamou a comunidade cristã gay de lixo. Bom, não quero entrar nessa discussão pois acho que a justiça de Deus é pra todos.
Ontem 23/06/11 também começou a semana da diversidade na feirinha do Anhangabaú, e segui hoje 24/06/11 no gay day playcenter, na parada lésbica sábado 25/06/11 na paulista e domingo 26/06/11 na parada gay paulista.
A feirinha foi bem legal, esse ano tinha uma quantidade maior de stands de conscientização, politica, saúde, religião, direitos, etc. Tinham 3 igrejas com stands no evento, Anglicana, ICM e Evangelho para Todos, o que mostra a importância do evangelismo para os homoafetivos que podem ser salvos e libertos das drogas, prostituição, álcool, promiscuidade e viverem para honra e glória de Deus!
Quando resolvi viver minha homoafetividade, sai da igreja de Cristo e conheci alguns dos milhares de ambientes frequentados pelos homoafetivos em SP. Um dos piores lugares que já estive foi a PARADA DO ORGULHO GAY, que ao meu ver não era orgulho que se passava naquela manifestação, ainda acho que a parada não tem mais o foco inicial de politizar e conscientizar os homoafetivos, pra mim ainda parece o carnaval da Bahia versão gay, onde o foco agora é bebida, drogas, pegação, e os valores são deixados de lado ou não tão enfatizados como deveriam. Mas como Cristã hoje vejo que o mar que mais tem peixes é o mar da Avenida Paulista, ou seja, onde se concentra o maior numero de homoafetivos no Brasil, então é só jogar a rede e pescar, evangelizar, mostrar que Deus ama verdadeiramente todos por igual e que basta crer e se comprometer para que sua glória se manifeste nas vidas dos SEUS FILHOS.
Então, estarei na parada para o resgate de vidas que precisam ouvir que Jesus às ama e que morreu por elas, e suas vidas podem e serão mudadas a partir do momento em que reconhecerem isso... Então ou a parada se converte e vira marcha pra Jesus versão gay, ou os homoafetivos Cristãos vão lotar ainda mais a marcha pra Jesus e trocarem a bebedeira e baderna pela manifestação de amor a Cristo... Amém!

Fiquem na PaZ!


Marcha pra Jesus 2011






Feirinha da Diversidade 2011


Um comentário: